inscrições

U

Consultar o Status de sua inscrição

Emitir Segunda via de pagamento (Boleto bancário ou Cartão de crédito)

Z

Enviar comprovante de pagamento

b

Enviar comprovante de categoria

Valores

As inscrições poderão ser feitas pelo site até o dia 26/10/2018. Após esta data, as inscrições só serão feitas no local do congresso, a partir das 07:00 h do dia 14/11/2018.

 A opção de pagamento on-line é através de boleto bancário ou cartão de crédito, sendo que esta última opção é através do pag seguro.

CategoriaAté 20/02/2018Até 11/05/2018até 03/08/2018até 26/10/2018no local
Médicos Associados da SBP550,00600,00650,00700,001100,00
Médicos Não Associados da SBP950,001000,001050,001100,001500,00
Médicos Pós-Graduandos Associados da SBP410,00460,00520,00580,00820,00
Médicos Pós-Graduandos Não Associados da SBP810,00860,00920,00980,001220,00
Residentes Inscritos no PMR da SBP280,00320,00350,00430,00560,00
Residentes Não Inscritos no PMR da SBP400,00440,00470,00520,00680,00
Estudantes de Graduação Inscritos na Liga SBP180,00220,00260,00300,00360,00
Estudantes de Graduação Não Inscritos na Liga SBP240,00280,00320,00360,00420,00
Outros profissionais de saúde não prescritores600,00650,00700,00750,001200,00
Cursos pré-congresso 8 horas260,00260,00260,00260,00260,00
Cursos pré-congresso 4 horas130,00130,00130,00130,00130,00
Taxa CNA (opcional, exclusivo para médicos)3% sobre o valor da inscrição

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

1 – Categorias que necessitam comprovação: Médicos Associados da SBP; Médicos Pós-Graduandos Associados da SBP; Médicos Pós-Graduandos Não Associados da SBP; Residentes Inscritos no PMR da SBP; Residentes Não Inscritos no PMR da SBP; Estudantes de Graduação Inscritos na Liga SBP; Estudantes de Graduação Não Inscritos na Liga SBP e Outros Profissionais de Saúde Não Prescritores.

 2 – A inscrição só poderá ser cancelada até o dia 31/10/2018. A devolução será feita, descontando uma taxa de 30% pelo cancelamento.

 3 – Os CURSOS PRÉ-CONGRESSO, bem como a inscrição para mesmos, estarão disponíveis em breve.

I - Inscrição

Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.

  1. O pagamento será somente através de cartão de crédito (Visa/Master), depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC) e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
    • Cartão de Crédito
      Preencha a ficha de inscrição online, e no final do processo clique no link para informar os dados do seu cartão (nome do titular, numero, código de segurança e validade). Após a baixa da inscrição o inscrito receberá uma confirmação de pagamento por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 4 dias úteis.
    • Depósito Bancário
      Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar depósito escreva seu nome e o nome do evento na guia de depósito e envie para o fax (41) 3090-7664 ou imagem digitalizada (scanner ou foto) para o e-mail ekipe@ekipedeeventos.com.br, para que possamos identificar o pagamento e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição – caso não receba, verifique sua pasta de “lixo eletrônico”).
    • Transferência Eletrônica
      Preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED ou DOC na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante para o fax (41) 3090-7664 ou imagem digitalizada (scanner ou foto) para o e-mail ekipe@ekipedeeventos.com.br, juntamente com o seu nome e o nome do evento, para que possamos identificar o pagamento e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição – caso não receba, verifique sua pasta de “lixo eletrônico”).
  2. Garantimos material (pasta, programa cientifico e anais) somente para os pré-inscritos.
  3. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
  4. Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.
  5. O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso. A Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria não emite Nota Fiscal.
  6. Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local.
II - Empenho
Não serão aceitos pagamentos através de empenho.
III - Declarações

Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva do Evento no Fax: (41) 3090-7664 ou e-mail: ekipe@ekipedeeventos.com.br, – informar na declaração o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação.

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Não Sócio ao chegar ao local do evento.

IV - Cancelamento / Reembolso
  1. Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de correspondência ou e-mail enviado para a Secretaria do Congresso, com os dados da inscrição, até 60 dias do início do evento
  2. O reembolso será realizado após 60 dias do encerramento do evento com retenção de 30% do valor pago
  3. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso
  4. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada
  5. O não comparecimento ao evento não será reembolsado
  6. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade
  7. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista
  8. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima
V - Dados Bancários para Deposito | DOC e/ou Transferência Bancária

Favorecido: Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria

CNPJ Nº 06.013.461/0001-85

Banco Bradesco ( 237)

Agência: 1945-3

Conta Corrente: 60291-4

Associados deverão estar quites com a SBP em até um mês antes do vencimento da inscrição no congresso.

Com apenas R$ 400,00 por ano, você fica sócio da SBP.
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Secretaria Executiva:

eventus@eventussystem.com.br

71 2104 3477